segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONVOCATÓRIA

 Assembléia Popular
“Mutirão para um novo Brasil”


João Pessoa, 23 de Maio de 2011.

CONVOCATÓRIA

Companheiros e companheiras, lutadores e lutadoras do povo,

Estejam bem!
Desde o final de dezembro de 2010 ocorrem as mobilizações contra o aumento no preço da passagem e a má qualidade dos serviços de transporte coletivo, pressionando nas ruas os governos por um modelo de mobilidade urbana que atenda às necessidades dos trabalhadores brasileiros.
A organização e mobilização popular se fazem necessárias para que qualquer transformação possa ocorrer no país e esse é o papel que cumprem os movimentos sociais: reivindicar e cobrar por melhorias nas condições de vida da população.
O militante do Movimento Levante e do DCE UFPB, Enver José Lopes Cabral, está sendo intimado e será processado por participar das manifestações. Este fato caracteriza a clara perseguição que os militantes sociais sofrem por lutar em defesa dos interesses da população.
Toda a população de João Pessoa acompanhou o movimento pacífico que fizemos desde 29 de dezembro. E não vamos nos calar diante dessa injustiça e declarada perseguição aos movimentos sociais que buscam uma transformação no país!
Por isso viemos convidá-lo para uma reunião dia 24/05, terça-feira, às 18h na sede do DCE UFPB.
Contamos com sua presença e solidariedade,


                        JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR: CONSTRÓI O PODER POPULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário