quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vejam o vídeo de artistas em apoio aos Bombeiros

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Aqui é o JAJÁ, lembra de mim? Sou tb dessa elite CRB (pelo MEL)... Assim q cheguei em casa vim direto blogar e seguir o blog CRB, pra mim será um prazer fazer parte dessa familia de militantes...

    A respeito do post, quando vi esse fato na midia eu nem acreditei, achei um exagero o q fizeram com os bombeiros, chama-los de criminosos por eles reivindicarem seus direitos... INVERSÃO DE VALORES, é o q ocorreu nesse fato! Lamentável, mas como otimista q sou creio q os bombeiros conseguirão a liberação e um aumento descente de salário. Se não ocorrer eu sinceramente vou começar a pensar q honestidade não compensa nesse Brasil!

    Bjsssss...

    há, segue os meus blogs!

    Opinião>>>www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    Poeesias>>>www.simplesmentejaja.blogspot.com

    ResponderExcluir